Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A história da gravidez após sexo casual não era o que parecia

O vídeo de uma jovem a pedir ajuda para encontrar o pai da sua criança tornou-se viral. Mas era verdade até que ponto?

Notícias ao Minuto

09:32 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

A história de uma turista francesa, Natalie Amyot, que teria descoberto estar grávida após estar de férias na Austrália e uma noite de sexo casual, não passou de um vídeo promocional com o intuito de se tornar viral.

Esta grande ação de marketing foi criada por uma empresa de comunicação com o nome de Sunshine Coast.

Um dia após o vídeo de Natalie emergir na internet, outro foi publicado no YouTube, onde se vê a jovem de 26 anos a alegar ter encontrado o pai da criança, mas com um representante ao seu lado a assumir que se tratava de uma ação promocional para melhorar o turismo na Austrália.

Natalie não é o seu nome verdadeiro, até porque a jovem cuja identidade já foi revelada, Alizee Michel, estudou marketing e turismo na faculdade.

"Nós fazemos vídeos virais para algumas empresas. Sei que as reações não vão ser positivas ao início, há muita gente que ficará insatisfeita. Saibam que esta jovem voluntariou-se para esta ação. A responsabilidade é toda minha, ela foi uma mera atriz", explica o responsável da empresa.

A ação começou com a jovem a dizer que o pai era um homem com quem teve uma "bonita noite", mas ao perder o telemóvel tinha perdido o seu contacto.

A sua descrição deste homem passava por uns 1,83 metros, olhos azuis, cabelos loiros e pele morena.

"Há três meses vim passar férias a Mooloolaba. Passei um tempo maravilhoso, conheci pessoas fantásticas. Na última noite fomos a uma festa onde conheci um bonito homem. Para mim foi amor à primeira vista e tivemos uma ótima noite", dizia Natalie no primeiro vídeo.

A verdade é que a empresa conseguiu o que queria, e o vídeo tornou-se viral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório