Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Menina de três anos baleada em parque infantil. Polícia pede ajuda

Crime está a chocar o Reino Unido.

Menina de três anos baleada em parque infantil. Polícia pede ajuda
Notícias ao Minuto

16:16 - 27/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Londres

Uma menina de três anos foi baleada no estômago quando brincava num parque infantil em Hanworth Park, em Fletham, na zona oeste de Londres.

O crime ocorreu no passado dia 20, mas a polícia só divulgou o sucedido esta quinta-feira, fazendo um apelo a todos os que tenham informações sobre o que se passou no parque para que entrem em contacto com as autoridades.

De acordo com o apurado pelo The Sun, a menina brincava no parque com a mãe e foi no momento em que correu na direção do avô que caiu inanimada no chão depois de se ouvir o disparo.

A criança foi levada para o hospital onde teve de ser operada para que lhe fosse retirada a bala que havia ficado alojada no estômago. Já não corre perigo de vida e até já teve alta, estando a recuperar em casa.

“Este é um incidente terrível e pedimos a todos que tenham informações sobre o crime que nos contactem. Poderia ter sido muito pior, possivelmente fatal, e por isso precisamos de encontrar a pessoa ou as pessoas que fizeram isto”, disse a detetive Helen Larson citada pelo The Sun.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório