Sam, de 29 anos, e Nia Rader, de 26, tornaram-se num dos casais mais queridos da internet depois de o marido ter partilhado no YouTube um vídeo no qual surpreendia a mulher com um teste de gravidez positivo. Foi visto mais de 14 milhões de vezes.
Quatro dias depois, começaram as más notícias: Nia havia sofrido um aborto espontâneo. Anunciaram-no da mesma forma do que a gravidez, em vídeo, uma vez que Sam é um conhecido ‘vlogger’.
E as más notícias não ficaram por aqui. Dois dias depois de terem divulgado que Nia perdera a criança, o Daily Mail noticia que Sam era um dos muitos utilizadores com conta no site Ashley Madison, que promove a infidelidade no casamento.
Sam, cristão confesso, pôs tudo em pratos limpos também através da internet. “Estou aqui para clarificar algumas coisas porque acho que vos devo isso: eu tinha conta [no site Ashley Madison], sim. Criei uma conta há dois anos. É uma coisa que está já enterrada. Aconteceu antes de ter uma conta de YouTube”, explicou, acompanhado da mulher.
O vídeo, intitulado de ‘Forgiven’ (perdoado), foi publicado na sua conta de YouTube e pode vê-lo acima.
Noticia, agora, a US Magazine que Sam foi expulso de uma conferência de ‘vloggers’ no último sábado, dia 22 de agosto, alegadamente por ter ameaçado alguns participantes. Testemunhas dizem que o homem se envolveu em altercações verbais e foi forçado a abandonar a conferência para garantir a segurança dos outros ‘vloggers’.