Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Polícia castigado após ser apanhado em vídeo a subornar condutor

“Você e os seus amigos têm dinheiro para comprar estes bilhetes? Ou compram os bilhetes ou levo o carro. Não está registado”, ameaçou o polícia.

Notícias ao Minuto

13:56 - 24/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Filadélfia

Matthew Zagursky, um polícia de Filadélfia, foi retirado de serviço de patrulha para os escritórios após ter sido apanhado em vídeo a tentar subornar um condutor a participar numa angariação de fundos, conta o Huffington Post.

As imagens foram publicadas, primeiramente, no Facebook e mostram o agente da autoridade a dar ao condutor duas possibilidades: “Você e os seus amigos têm dinheiro para comprar estes bilhetes? Ou compram os bilhetes ou levo o carro. Não está registado”, ameaçou.

Os bilhetes, com um preço de 10 dólares, são para um evento anual de polícias e bombeiros que tem como destino a angariação de dinheiro.

Este não foi, no entanto, o único vídeo descoberto que mostra Zagursky numa situação incómoda. Outra filmagem mostra o polícia a ter atitudes homofóbicas contra um condutor.

O responsável pela esquadra de Filadélfia onde Matthew Zagursky já comentou o caso, dizendo que foram tomadas as medidas disciplinares adequadas. “Nada do que ele fez é correto”, afirmou Charles Ramsey.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório