Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ódio dos internautas não impede esta americana de caçar

Sabrina Corgatelli paga milhares de dólares para caçar animais em África do Sul. E, apesar das críticas, exibe orgulhosamente os seus 'troféus' nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

17:30 - 03/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Depois da morte do leão Cecil, no Zimbabué, as redes sociais encheram-se de críticas ao homem responsável, um dentista norte-americano.

Para mostrar que não está preocupada com as mensagens de ódio, a norte-americana Sabrina Corgatelli, resolveu publicar no seu Facebook uma série de fotografias das suas caçadas mais recentes.

Segundo o jornal Metro, as imagens onde a mulher pousa ao lado de uma girafa, um antílope, um gnu e um crocodilo estão a inundar o seu perfil online de comentários insultuosos.

Chamam-lhe “cruel”, "assassina", e há ainda quem a acuse de querer apenas "atenção", aproveitando o rescaldo do 'caso Cecil'.

“Para todos aqueles que odeiam, fiquem ligados. Vão ter muito mais razões para ficar chateados”, publicou a caçadora em resposta.

“Agora, pois, toma as tuas armas, a tua aljava e o teu arco, e sai ao campo, apanha para mim alguma caça”, escreveu noutra ocasião, citando o livro do Gênesis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório