Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Trump ataca Obama. "Não fez nada pelos afroamericanos"

Candidato a presidente dos Estados Unidos não poupa críticas ao atual líder do país, Barack Obama.

Trump ataca Obama. "Não fez nada pelos afroamericanos"
Notícias ao Minuto

07:40 - 03/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Eleições

Donald Trump criticou o presidente Barack Obama por não ter feito “nada pelos afroamericanos” e afirma, segundo o New York Daily News, que os Estados Unidos não voltarão a ter um presidente negro brevemente devido aos erros do atual líder do país.

O candidato presidencial esteve este domingo no programa ‘This Week’ do canal ABC, onde referiu que Obama será, durante as próximas gerações, o único presidente negro dos Estados Unidos, uma vez que estabeleceu “padrões muito pobres”, o que “é uma vergonha para os afroamericanos”.

Para sustentar as suas afirmações mencionou o elevado número de desempregados negros, que entende terem sido negligenciados pelo líder americano.

“Ele não fez nada pelos afroamericanos. Vejam o que se passou com os seus rendimentos. O que se passou com a sua juventude. Pensei que seria um grande incentivador para este país. Pensei que fizesse um ótimo trabalho em relação aos afroamericanos deste país. Mas eles estão piores agora do que alguma vez estiveram”, atirou Trump.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório