Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Maior pitbull do mundo foi pai de uma ninhada milionária

Oito crias do maior pitbull do mundo pode valer milhões aos donos.

Notícias ao Minuto

12:20 - 02/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O maior cão do mundo, o pitbull Hulk, acaba de ser pai de uma ninhada de oito crias. A boa nova pode render muitos milhares de euros ao dono do animal.

O animal, com 79 quilogramas, é considerado o maior cão do mundo da raça. O título valeu-lhe visibilidade em todo o mundo, situação que pode ser uma mais valia para o seu dono.

De acordo com o site IG, cada cria está à venda pela módica quantia de 455 mil euros ou a ninhada inteira por cerca de 3 milhões de euros.

Nos Estados Unidos, o pit bull Hulk, que é considerado uma celebridadepor ser o maior cão do mundo dessa raça e pesar 79 quilos, acaba de se tornar pai de oito filhotes, no estado de New Hampshire.

Os donos de Hulk, o casal Marlon e Lisa Grennan, são donos do canil Dark Dynasty K9 (DDK9), nos Estados Unidos, e já criaram e treinaram outros pit bulls.

"Somos conhecidos por reprodução e treinar os melhores Pitbull. Promovemos orgulhosamente o bem-estar e a reputação desta raça com cada filhote", diz o texto do site que comercializa os filhotes e oferece o serviço de adestramento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório