Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

O apelo da mãe de um menino com doença terminal

O menino que vai completar seis anos gosta bastante de abrir cartas e postais. A mãe quer fazer-lhe uma surpresa.

O apelo da mãe de um menino com doença terminal
Notícias ao Minuto

11:41 - 29/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aniversário

William Magee foi diagnosticado com uma doença terminal. No próximo dia 21 de agosto vai completar seis anos e a mãe quer fazer-lhe uma surpresa. Num apelo a desconhecidos, a mãe pede que enviem postais de aniversário para celebrar o seu aniversário.

Ao que tudo indica, o menino adora abrir cartas e postais. Para este ano, a mãe quer que ele tenha o máximo de cartas para abrir.

Depois de ter feito o apelo já recebeu mensagens de todo o mundo. "Quando publiquei no Facebook a pedir os postais esperava que apenas 20 pessoas me respondessem. Agora, já mais de 50 mil viram a publicação e, pelo menos, 600 pessoas pediram-me a morada para mandar os parabéns".

"Estou completamente emocionada por ver todo este apoio. Penso constantemente no nosso futuro. Mas a vida é feita de memórias e nós sabemos que o seu aniversário é uma memória que nunca vamos esquecer", diz a mãe Kelly emocionada.

O menino sofre de Distrofia Muscular de Duchenne, uma doença genética e terminal. Muitas crianças perdem a mobilidade e toda a força muscular. A mãe criou uma página de Facebook ‘Savewilliam’ em homenagem ao seu menino.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório