Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Espanhol encontrado morto em hotel na Tailândia

Um cidadão espanhol foi encontrado morto num hotel em Pattaya, uma zona turística do sudeste da Tailândia, sem que a polícia tenha descoberto as causas do falecimento, informaram à Efe fontes policiais.

Espanhol encontrado morto em hotel na Tailândia
Notícias ao Minuto

06:06 - 29/07/15 por Lusa

Mundo Pattaya

O tenente da polícia de Chorpaka Prueksachart disse à agência espanhola que os agentes se deslocaram ao hotel na noite de segunda-feira, onde encontraram o cadáver do espanhol G.G., de 53 anos.

As autoridades tailandesas contactaram a Embaixada de Espanha em Banguecoque e transportaram o cadáver para o Instituto de Medicina Forense da capital para autópsia.

Segundo o jornal Bangkok Post, a ex-namorada de G.G. encontrou o cadáver na casa de banho do quarto onde o homem estava hospedado, envolto numa poça de sangue, provocada por um ferimento na cabeça.

A ex-namorada do espanhol, de nacionalidade tailandesa, explicou que os dois viveram juntos durante 11 anos e tiveram uma filha, atualmente com sete anos, mas que deixaram de conviver devido a alegados problemas de álcool do falecido.

No entanto, mantinham contacto por telefone e, depois de G.G. ter deixado de atender as suas chamadas, a mulher decidiu deslocar-se ao hotel.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório