Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Uma visita ao sótão pode ter-lhe valido uma pequena fortuna

Foi numa visita ao sótão de sua casa que descobriu uma consola raríssima, que hoje lhe pode valer milhares de euros.

Uma visita ao sótão pode ter-lhe valido uma pequena fortuna
Notícias ao Minuto

15:33 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Consola

A consola que vemos na imagem resultou de uma breve colaboração entre os dois gigantes da tecnologia que hoje são rivais.

A 'Nintendo Playstation' foi uma criação por parte da Nintendo e da Sony, mas nunca foi conhecida, ou melhor, tudo foi feito para que não chegasse ao conhecimento dos jogadores.

A 'Nintendo Playstation' era a única plataforma onde podiam ser utilizados tanto os cartuchos da nintendo, como os discos da playstation. As 200 réplicas feitas por todo o mundo deste híbrido foram, supostamente, destruídas, mas esta sobreviveu ao passar dos anos e foi recentemente encontada por Terry Diebold no sótão da sua casa.

No eBay, um jogo para esta consola foi vendido por mais de 35 mil euros. O que leva a crer que o preço deste 'brinquedo' pode ser até dez vezes maior. À revista Polygon, Terry já admitiu a possibilidade de a vender, assim que encontrar os cabos que permitam ligá-la. Perante a situação do pai, que se encontra falido, o homem diz que esse dinheiro será para o ajudar a sair da situação em que se encontra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório