Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Amazon antecipa celebração maior do que as 'Black Friday'

A empresa prepara-se para a celebração do seu 20º aniversário.

Amazon antecipa celebração maior do que as 'Black Friday'
Notícias ao Minuto

13:26 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Saldos

O site americano The Verge dá algum destaque às previsões da Amazon para a celebração do seu 20º aniversário, que diz ser capaz de bater as famosas 'Black Friday' americanas, onde durante um dia, chovem promoções que levam os americanos à loucura consumista e onde todos os anos se registam novos picos de vendas.

Mas a Amazon, a empresa líder a nível mundial no mundo das compras eletrónicas, diz que vai bater novos recordes. Está tudo apostos para a celebração do aniversário da multinacional americana, e já são conhecidos alguns detalhes daquilo que se pode esperar.

"A partir da meia-noite do dia 15, os consumidores dos EUA, Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, França, Canada e Áustria, vão ter acesso a novas promoções que chegam a cada dez minutos", conta o The Verge.

O objetivo é convencer o maior número possível de consumidores a aderirem ao serviço 'prime' da Amazon, serviço esse que continua a crescer de ano para ano. De acordo com a Consumer Intelligence Research Partners, os subscritores do perfil 'prime' da Amazon, gastam o dobro do que os compradores regulares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório