Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Réu reencontra amiga de infância em tribunal. Veja a reação

Este reencontro colocou dois antigos colegas de escola em lugares opostos.

Notícias ao Minuto

13:54 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Arthur Booth foi presente ao tribunal, em Miami, nos Estados Unidos, acusado de roubo. Mas nada o podia ter preparado para o momento que viveu na sala do tribunal.

A juíza Mindy S. Glazer ia anunciar a medida de coação que ia ser aplicadoa a Arthur, mas antes de tomar qualquer decisão perguntou ao réu se este tinha estudado na Nautilus Middle School, uma escola do ensino básico.

Num primeiro momento, Arthur sorriu, ao perceber que ele e a juíza eram colegas de infância. Mas quando se apercebeu das circunstâncias do reencontro, não se conseguiu controlar e acabou mesmo por se desfazer em lágrimas.

Ao mesmo tempo que chorava, a juíza recordava que Arthur era “o melhor miúdo” nos tempos de escola e que jogaram muitas vezes futebol americano juntos no recreio, como podemos ver no vídeo.

Conta o Daily Mail que a juíza acabou por lhe desejar boa sorte e que o momento tenha servido como uma chamada de atenção, para mudar de vida. Decretou-lhe uma fiança de 44 mil dólares. Arthur, entretanto, ainda continua atrás das grades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório