Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Infiltrou-se na comitiva de Dilma para a insultar. Agora conta como fez

Igor Gilly é uma ativista de direita nacionalista que acredita que a direita no Brasil está a crescer e que no futuro irá “erradicar todos os partidos de esquerda”, pode ler-se na sua página no Facebook.

Notícias ao Minuto

15:04 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Igor Gilly foi até à Califórnia onde se infiltrou na comitiva da presidente do Brasil, Dilma Rousseff. O objetivo: insultar Dilma e partilhar o resultado no Facebook, onde o vídeo já está a caminho das 800 mil visualizações.

Na rede social, Igor conta como esperou horas e tentou antecipar o esquema de segurança da comitiva, para poder estar perto de Dilma, durante a visita da governante à Universidade de Stanford, na Califórnia. E conseguiu.

“Eles enganaram todo mundo, fizeram todo mundo achar que ela ia pela frente quando ela foi por trás”, conta, explicando depois como surpreendeu toda a gente, na companhia de um amigo. “Vou fingir que sou da comitiva”, recorda.

Quando teve a oportunidade de confrontar Dilma, insultou-a e aos seus colegas de partido, o PT, culpando-os pela fome no Brasil, e gravou o momento, que viria a partilhar no Facebook, e que lhe mereceu elogios de vários internautas.

Na sua página no Facebook, onde este jovem partilha publicações com a hashtag #nacionalismo e critica o movimento LGBT, Igor tem-se mostrado um crítico do governo de Dilma.

"Foi uma honra ter falado tudo que estava travado na garganta de tanto brasileiro na cara dela", justifica na rede social.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório