Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Tristes coincidências obrigam mulher a dar à luz sozinha em floresta

A norte-americana foi surpreendida com várias coincidências e esteve três dias sem socorro após dar à luz.

Tristes coincidências obrigam mulher a dar à luz sozinha em floresta
Notícias ao Minuto

14:14 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nevada

Amber Pangborn acaba de ser mãe e já tem uma história emocionante para contar a Marissa. A norte-americana deu à luz sozinha e só foi socorrida três dias depois.

Tudo começou quando Amber ia visitar os pais e resolveu experimentar um caminho alternativo pela Floresta Nacional de Plumas, no Nevada. Nesse momento ficou sem combustível e sem rede no telemóvel, o que a deixou incontactável.

Algum tempo depois, a mulher de 35 anos começou a sentir contrações, pegou no saco de cama e deu à luz sozinha, no banco de trás do seu carro.

Durante os três dias sobreviveu com uma garrafa de água pequena, um refrigerante e alguns maçãs que tinha no carro. Com medo que a filha não sobrevivesse, Amber decidiu não cortar o cordão umbilical.

A mãe acabou por sofrer alguns ferimentos quando diversas abelhas as atacaram devido à placenta.

Mas, algum tempo depois, e já em sofrimento e com medo do que pudesse acontecer, a mulher proporcionou um incêndio com um isqueiro e uma lata de aerossol.

“Eu só chorava, pensava que íamos morrer. Estava tão feliz por nos terem encontrado e por saber que ia tudo correr bem”, contou Amber ao jornal local KNVN, depois de ser socorrida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório