Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ato cruel para com animal por parte de homem do lixo choca Brasil

Um homem do lixo atropelou um cão e depois atirou-o vivo para dentro do camião, no Brasil. Nem a apresentadora Xuxa ficou indiferente e partilhou o incidente nas redes sociais.

Ato cruel para com animal por parte de homem do lixo choca Brasil
Notícias ao Minuto

12:52 - 01/06/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Polémica

O camião do lixo em que seguia Jadson James Franca, de 35 anos, atropelou um cão de rua, que acabou por ficar ferido, de acordo com declarações de residentes de Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Relata o Daily Mail, que o brasileiro parou o veículo, saiu e acorrentou o animal pelo pescoço. O cachorro, que tinha as duas pernas partidas, foi depois arrastado para dentro do camião para ser esmagado vivo pelo mecanismo de compactação de lixo, com a complacência dos colegas que se encontravam presentes.

O presidente da Câmara de Presidente Figueiredo já indicou a uma publicação local que o indivíduo em questão foi despedido e que a companhia de recolha de lixo – ViaLimpa – irá receber uma multa.

As imagens captadas pelas testemunhas estão a causar indignação um pouco por todo o país, sendo que até a apresentadora Xuxa partilhou as fotografias no seu perfil de Facebook, gerando milhares de partilhas e comentários.

"Este cachorrinho, que atravessava a rua, sem mexer com ninguém, teve as patas quebradas, e ainda agonizando a dor foi amarrado e puxado pelo pescoço, antes de ser brutalmente assassinado por esse indivíduo, sendo atirado e triturado VIVO para o camião do lixo, e esse MONSTRO poderá recorrer de uma 'multa' de 3 mil reais [cerca de 870 euros] e continuar a andar livremente por aí! Vamos deixar?? Vamos fazer algo?? Juntos nós podemos", escreveu a apresentadora brasileira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório