Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Harman ajudou um menino e a população ajudou-o a ele

Lembra-se do jovem que tirou o turbante, mesmo contra a sua religião, para ajudar um menino de cinco anos que fora atropelado? Pois houve quem não o esquecesse e Harman acabou por receber uma surpresa que o deixou emocionado.

Notícias ao Minuto

18:15 - 24/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Zelândia

Há pouco tempo contamos a história de Harman Singh, de 22 anos, quando tirou o turbante para salvar uma criança, uma coisa que a sua religião, o Sikhismo, proíbe.

O ‘dastaar’ só deve ser retirado na privacidade de casa mas, ainda assim, o jovem utilizou-o para conter o sangue da cabeça da criança de cinco anos que fora atropelada por um carro.

O ato de compaixão de Singh foi amplamente noticiado e toda a gente pôde ver a casa onde vive. Muitos telespetadores fizeram referência às parcas acomodações do jovem, que mal tinha mobília em casa.

A Good News Network, que viajara até sua casa para o entrevistar, ficou sensibilizada com o que encontrou e com os comentários dos telespetadores e decidiu mobilar-lhe o apartamento todo.

“Foi a maior surpresa da minha vida”, afirmou o jovem, visivelmente emocionado, conforme pode verificar pelo vídeo acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório