Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher vive em carro para não abandonar cães

Professora tenta encontrar emprego, mas o facto de viver no carro tem dificultado a tarefa.

Mulher vive em carro para não abandonar cães
Notícias ao Minuto

20:20 - 22/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kent

Hillary Barrows, de 57 anos, regressou a Kent, no Reino Unido, em janeiro depois de ter vivido oito anos em vários países europeus a dar aulas de Inglês.

Quando regressou à sua terra natal alugou um pequeno apartamento, mas como não conseguiu arranjar trabalho, acabou por ser despejada.

Sem casa e sem dinheiro, foi-lhe dada a oportunidade de viver num abrigo para pessoas sem habitação, mas para isso teria de abandonar os seus dois cães que adotou enquanto viveu em Espanha.

Conta o Daily Mail que Hillary se recusou a deixar os dois animais e, por isso, vive agora no seu carro no parque de estacionamento de um supermercado situado em Canterbury, em Kent.

“Deram-me a possibilidade de viver num abrigo onde não é permitida a presença de cães, mas eu não vou a lado nenhum sem os meus cães”, contou a ex-docente.

Hillary revelou que tem recebido a ajuda de militares que lhe dão alimentos para os animais e de funcionários do supermercado que lhe dão comida e água. Para a higiene pessoal, a mulher de 57 anos recorre a uma casa de banho pública que existe nas imediações do parque de estacionamento.

Para continuar a enviar currículos, Hillary recorre ao McDonald’s mais próximo para usar a eletricidade e a internet grátis.

“Mas quem é que vai dar emprego a uma pessoa que vive no carro num parque de estacionamento?”, questiona desesperada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório