Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Procurava homem que beijou e já teve resposta. Da mulher

Chegou ao fim a busca de Barbara Tatge pelo desconhecido que beijou na Maratona de Boston.

Procurava homem que beijou e já teve resposta. Da mulher
Notícias ao Minuto

13:18 - 06/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Maratona

Há dias fizemos-lhe chegar a história de Barbara Tatge, uma mulher que durante a Maratona de Boston foi desafiada pela filha a beijar um desconhecido e que agora tentava reencontrar o homem.

A história parece não ter tido o final romântico com que todos, porém, ansiavam. Certa de que a sua busca podia ser um fiasco e que o homem poderia não ser o que esperava, a atleta parecia estar a adivinhar o seu destino.

A mulher obteve ontem uma resposta... mas não de quem esperava. Foi a mulher que decidiu enviar-lhe notícias, através de uma carta onde solicitava a Barbara, de 55 anos, que mantivesse a identidade do seu marido em segredo.

“Quando esta história apareceu nas notícias ficámos surpreendidos. Eu não estou chateada. Acredite que os meus amigos se têm divertido muito ao enviarem mensagens ao meu marido”, escreveu a mulher.

“Embora este não seja o fim com o qual esperava, aquele momento tonto e espontâneo, captou a energia e o espírito da Maratona de Boston”, acrescentou, felicitando Barbara por ter completado a prova de atletismo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório