Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Finge ser modelo e convence mulheres a ter sexo vendadas

Utilizando uma fotografia de um modelo num site de encontros, um homem de 68 anos convenceu mulheres a encontrarem-se com ele como em ’50 Sombras de Grey’. Enfrenta agora acusações de violação.

Finge ser modelo e convence mulheres a ter sexo vendadas
Notícias ao Minuto

11:14 - 05/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Encontro

Várias mulheres em França estão a acusar um homem de violação por este não corresponder à fotografia que tinha no perfil no site de encontros por onde se conheceram. Depois de terem tido relações sexuais com quem pensavam ser um modelo, ficaram a saber que era afinal um homem de 68 anos, muito diferente do que pensavam.

Sob o nome falso de Anthony Laroche, este homem de 68 anos fingiu ser um modelo de 37 e conseguiu convencer várias mulheres a terem encontros sexuais com ele como em ’50 Sombras de Grey’ para tornar as coisas mais entusiasmantes”, conta o The Telegraph.

Assim que chegavam, o homem dizia-lhes para colocarem uma venda e convidava-as a juntarem-se a ele no quarto. Depois de terem sexo e uma vez retirada a venda, estas mulheres foram surpreendidas por alguém que em nada correspondia à imagem que tinham e saíam “enojadas”.

Agora, este homem está a ser acusado “violação por surpresa” e defende-se das acusações de se ter escondido por trás da foto do modelo para “manter o anonimato”. “Se tivessem perguntado apenas uma vez se era mesmo o homem da fotografia teria dito a verdade,” refere o homem.

O caso já está a ser avaliado e está a semear discussão e dúvida. O advogado de defesa aponta que todas as mulheres consentiram as relações e que “nunca foram forçadas”. Já os advogados das ‘vítimas’ referem que foi utilizado um “estratagema que permitiu ao arguido ter relações sexuais que nunca teria se agisse abertamente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório