Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Queria ser como o 'incrível Hulk', por pouco não foi amputado

A tentativa de se assemelhar à personagem de banda-desenhada quase custou a amputação dos membros superiores.

Notícias ao Minuto

16:45 - 04/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Culturismo

Romário Dos Santos Alves tinha um objetivo: ficar forte e musculado como o ‘incrível Hulk’. E fez de tudo para consegui-lo, até mesmo injetar nos próprios braços Synthol, uma combinação de álcool e óleo.

Ao Daily Mail, Romário confessa que queria ser um culturista profissional e que foram alguns dos seus “amigos do ginásio” quem lhe falou pela primeira vez do Shyntol, produto perigoso para a saúde mas altamente eficaz no aumento da musculatura.

A aplicação deste produto aconteceu de forma viciada ao longo de quase três anos, até que Romário, de 25 anos, começou a desenvolver pequenas ‘pedras’ nos braços. O médico alertou-o para a possibilidade de ter que amputar os dois membros superiores, mas nem assim Romário parou de usar este produto químico.

“Quando vi o que estava a acontecer comigo, o médico disse que tinha que me amputar os dois braços. Os meus músculos começaram a solidificar a tal ponto que não conseguia injetar o que fosse. Tive que comprar agulhas especiais para touros para continuar a usar o Synthol”, diz.

Depois de ter sido proibido pelo médico de continuar a consumir Synthol, Romário revela que comprou Estigor, uma hormona de cavalo, mas os efeitos secundários fizeram-no parar a tempo.

Apesar de tudo, continua a querer ser como o 'incríve Hulk', mas diz estar limpo de quaisquer substâncias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório