Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem demite-se e deixa carta a dar 'raspanete' aos patrões

A jovem estava a passar por um momento difícil na sua vida. A empresa em nada compreendia a sua posição e foi por isso que ela resolveu dar uma lição aos seus patrões.

Jovem demite-se e deixa carta a dar 'raspanete' aos patrões
Notícias ao Minuto

16:45 - 27/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emprego

“Peço desculpa que a minha madrasta tenha morrido por causa de um cancro. Peço desculpa por não ser um robot e ficar emocionalmente afetada pela morte dela e ter faltado ao trabalho", começa por escrever esta jovem.

O site Metro dá conta de que a jovem aborrecida pela falta de compreensão dos patrões, decidiu despedir-se, mas antes de fazê-lo, queria deixar uma lição importante: a falta de humanidade que existe nas empresas.

"Peço desculpa por ter ficado doente e não ter conseguido trabalhar e por não ter contagiado ninguém. Trabalho 47,5 horas por semana, sem receber horas extras, que legalmente deveria receber. E que por isso tenha pouco tempo para marcar as minhas consultas médicas", lê-se na carta.

Ainda em tom irónico, deixou o conselho. "Claramente, sou uma empregada horrível e por isso, peço desculpa. Sei que odeiam que lhes digam como devem fazer o vosso trabalho, mas sugiro que comecem à procura de um substituto para mim. O mais rápido possível”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório