Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Fotografia de gravidez de casal lésbico torna-se viral

O ensaio tem inspirado outros casais por todo o mundo.

Notícias ao Minuto

14:19 - 23/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Instagram

Melanie Roy e Vanessa Iris Roy, um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, divulgaram um ensaio fotográfico da segunda gravidez no Instagram.

Trata-se de uma montagem com duas fotografias lado a lado das duas gestações do casal, que não esperava que se tornasse um verdadeiro sucesso na internet.

A primeira fotografia foi tirada em janeiro de 2012, quando Vanessa Iris estava grávida do filho Jax. A fotografia de janeiro deste ano mostra Melanie grávida da pequena Ero.

“É uma loucura ver que as pessoas estavam a referir-se à minha família como uma inspiração. Nós ainda estamos em choque”, disse Melanie Roy ao The Huffington Post.

Segundo o jornal, Melanie e Vanessa esperavam que as imagens servissem de estímulo para outros casais homossexuais. “Sempre dissemos que gostaríamos de engravidar as duas. Esperamos que a nossa imagem seja o sinal de que algumas mulheres precisam para incentivá-las a engravidar”.

Melanie, que publicou a imagem original, continua a partilhar fotografias da família na sua conta de Instagram, onde mostra o dia-a-dia das duas mães com os filhos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório