Taxista chinês tem 30 mil selfies com os passageiros

Conhecido por 'Uncle Teng' já conta com um recorde na China. Até criou uma coleção com 6.402 fotografias com os seus passageiros para o ‘Shangai Big World Jinisi Record’.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Daily Mail

Notícias Ao Minuto
23/04/2015 20:47 ‧ 23/04/2015 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Recorde

Um taxista chinês prefere trocar gorjetas por uma selfie com os seus passageiros. Há dez anos que o faz e desde então, já reuniu uma coleção de 30 mil fotografias.

Teng Jiazhi ou mais conhecido por ‘Uncle Teng’, de Shenyang, China, entrou num livro de recordes chineses.

A aventura começou há dez anos, quando um casal de turistas lhe ofereceu uma gorjeta. “O casal estava ao frio, à espera de um táxi há mais de uma hora”, conta Teng à People. “Quando entraram no carro, agradeceram imenso e ofereceram-me uma gorjeta, mas não quis aceitar. Antes de os deixar pediram-me para tirar uma fotografia com eles. Foi esta a primeira selfie que tirei”, relata.

Por dia transporta cerca de 80 passageiros e tira selfies com, pelo menos, 20 deles, dá conta o Daily Mail.

Da sua coleção escolheu 6.402 selfies para o ‘Shangai Big World Jinisi Record’, com turistas de todo o mundo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas