Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Estes são os alimentos que deve evitar antes do sexo

Antes do sexo há alimentos que deve evitar se não quer passar por situações inesperadas.

Estes são os alimentos que deve evitar antes do sexo
Notícias ao Minuto

13:04 - 22/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dicas

Uma nutricionista britânica, Elouise Bauskis, indica, num artigo que pode ler-se no Daily Mail, quais os alimentos que não devem ingerir-se antes do sexo. Confira-os abaixo.

Água Tónica

Com quinino, a água tónica pode ter o efeito contrário ao que se deseja quando se está prestes a iniciar o ato sexual, uma vez que este aditivo reduz a performance sexual.

Batatas fritas

Comidas altamente processadas são sempre desaconselhadas antes de ter início o ato sexual, até porque alimentos com alto índice glicémico ajuda a energia a libertar-se rapidamente do corpo, contribuindo para um desgaste mais rápido.

Menta

Rebuçados de menta podem fazer bem ao hálito e pode haver quem os use antes de estar com o seu parceiro sexual. Todavia, doces que usem menta reduzem o nível de testosterona, sendo que quem tiver o hábito de mascar pastilha deve também evitá-lo uma vez que o ar que entra no estômago desta forma apenas causa desconforto.

Carne vermelha

Para alguns a carne vermelha funciona como um estimulante e fonte energética mas outras pessoas poderão sentir-se cansadas e com sono depois de comer um bife de carne vermelha. Isto está relacionado com o tempo que a carne demora a digerir.

Cachorros quentes

Pode sentir-se com vontade de comer qualquer coisa rápida antes do sexo mas saiba que deve evitar os cachorros quentes. Salsichas são alimentos altamente processados e podem entupir as artérias do pénis.

Tofu

Muito mais leve do que carne, o tofu contém fitoestrogénios, uma versão do estrogénio que reduz testosterona e mata os níveis de desejo sexual. A evitar mesmo por vegetarianos.

Brócolos

Extremamente saudáveis, os brócolos contêm fitoquímicos que podem reduzir o excesso de estrogénio. Contudo, contêm também açúcares de difícil digestão e que ajudam à produção de gases pelo corpo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório