Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Apresentamos-lhe o senhor e a senhora perfeição

O que é bonito para uns, nem sempre é bonito para outros. Mas na foto que ilustra o artigo pode ver o homem e a mulher mais bonitas do mundo.

Apresentamos-lhe o senhor e a senhora perfeição
Notícias ao Minuto

11:24 - 30/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estudo

Nem sempre é fácil definir o ‘belo’. Desde a filosofia até à estética, muitas foram as definições apresentadas para aquilo que se considera ser a perfeição, em termos de beleza. Até agora, sem sucesso.

Um programa de computador, porém, conseguiu determinar o que pode ser considerado como o auge da beleza. Como se chegou a este produto final? Segundo explica o Metro, o perito mundial em reconhecimento facial, Chris Solomon, consultou a opinião de centenas de pessoas sobre o que consideravam belo.

Depois, recorrendo a um programa das forças policiais para identificar suspeitos de crime, montaram esta imagem cruzando dados, permitindo chegar a definir a grossura dos lábios ou por exemplo a linha do cabelo. Por fim, o resultado foi mostrado a mais de 100 pessoas para se criar os modelos de homem e mulher preferido pelos inquiridos.

‘Et voilà’, apresentamos-lhe o homem e a mulher mais bonitos do planeta – pelo menos para os britânicos, nota o investigador.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório