Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pais de Maddie McCann não desistem de encontrar a filha

O caso de Madeleine McCann está longe de ser um assunto encerrado.

Pais de Maddie McCann não desistem de encontrar a filha
Notícias ao Minuto

19:38 - 29/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Caso Maddie

Maddie desapareceu da praia da Luz, no Algarve, no dia 3 de maio de 2007. A partir desse dia, polícias portuguesa e britânicas, uniram esforços com o objetivo de encontrar a criança, o que nunca aconteceu.

Apesar de não haver suspeitos e da investigação em Portugal ter sido arquivada, a polícia inglesa continuou a ter agentes exclusivos para o caso.

Na semana passada, um responsável da Polícia Metropolitana inglesa, John Tully, frisou que, apesar do investimento no caso ter ultrapassados os treze milhões de euros, as conclusões retiradas não foram relevantes.

As autoridades inglesas pretendem colocar um ponto final neste caso e focar-se em questões mais pertinentes para a atualidade do país, contudo, os pais de Maddie não pretendem desistir.

O jornal The Sun noticia que os pais da jovem desaparecida em Portugal pretendem continuar as buscas, mesmo que com o seu próprio dinheiro, caso a investigação seja interrompida.

Segundo a mesma fonte, Kate e Gerry McCann pretende transferir cerca de 1,4 milhões de euros para o fundo de procura da criança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório