Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Não lhe serviram bacon com o hambúrguer e... desatou aos tiros

Apesar do incidente, nenhuma pessoa acabou ferida na sequência dos disparos.

Não lhe serviram bacon com o hambúrguer e... desatou aos tiros
Notícias ao Minuto

15:49 - 27/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Michigan

O bizarro caso revelado pela Time aconteceu em Grand Rapids, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e pode valer a Shaneka Monique Torres, de 30 anos, uma pena de prisão de sete anos.

O caso aconteceu a 10 de fevereiro do ano passado mas está agora a ser notícia nos órgãos de comunicação social norte-americanos porque Shaneka foi agora condenada. No próximo dia 21 de abril ficará a saber a sua sentença.

Conta a Time que Shaneka pediu um bacon cheeseburger num restaurante da McDonald’s. O hambúrguer, porém, chegou sem bacon. Shaneka protestou e o responsável por este restaurante da cadeia norte-americana ofereceu-lhe um hambúrguer gratuitamente. Mas o caso não ficou por aqui.

Shaneka voltou mais tarde, cerca das três e meia da manhã, ao mesmo restaurante na companhia de um amigo. Fez o mesmo pedido e, mais uma vez, foi-lhe servido o cheeseburger, mas... sem bacon. Shaneka não lidou bem com a situação.

Pegou na sua pistola e disparou para dentro do restaurante. Ninguém ficou ferido e Shaneka acabaria por ser detida cerca de 30 minutos depois, já em casa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório