Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pai dá lição a filho por saber que este maltratou colega

Ao saber que uma criança tinha sido vítima de bullying por parte do seu filho, um pai norte-americano decidiu dar uma lição ao rapaz.

Notícias ao Minuto

13:51 - 22/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Timothy Robenhorst descobriu que o filho Kayden havia maltratado um colega na escola em Green Bay, Wisconsin, e decidiu castigar a criança.

O rapaz, cuja idade não é mencionada pelo Daily Mail, foi obrigada a levantar-se às 04h30 da manhã para fazer exercício físico que incluía correr 1,5 quilómetros e fazer mais de uma dezena de flexões.

Kayden foi ainda obrigado a ajudar o pai em duas habitações que possui fazendo trabalhos como limpeza do jardim.

Depois do trabalho físico foi a vez do psicológico que foi dividido em duas ‘missões’.

Na primeira, o pai obrigou o filho a escrever num cartaz por que razão estava a ser castigado, tendo o momento sido fotografado e publicado nas redes sociais, inclusive na página do Facebook do rapaz.

Depois, o jovem foi obrigado a pedir desculpa ao colega que agrediu, tendo toda a turma a assistir ao momento.

O pai do rapaz apelou, no Facebook, para que a história fosse partilhada “para colocar um ponto final neste tipo de comportamentos”.

“Nada mudará enquanto não se tomar uma posição e basta uma pessoa para começar a revolução”, acrescentou Timothy Robenhorst cuja atitude foi bem recebida nas redes socias, tendo a história sido partilhada milhares de vezes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório