Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Homem convidado a dançar com 1.727 mulheres

Foi ridicularizado no metro pelo seu físico ao ser convidado a dançar com mulheres pertencentes a um movimento ativista.

Homem convidado a dançar com 1.727 mulheres
Notícias ao Minuto

19:38 - 06/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Utilizadores do site 4chan fotografaram um homem no metro a dançar e, depois de se rirem dele constataram, parou de fazê-lo e ficou envergonhado com a situação. A imagem correu a internet e foram várias as pessoas a sentir necessidade de fazer este homem sentir-se melhor, não só com o seu corpo mas com o ato de dançar em público.

A história chegou a Cassandra Fairbanks, uma ativista e escritora de Los Angeles, que deu início a uma autêntica caça-ao-homem através da rede social Twitter.

Um dia depois, o 'DancingMan' (como ficou conhecido) deu-se pelo nome de Sean, proveniente de Londres, e foi brindado com um convite de Cassandra. Viajar até Los Angeles para dançar com 1.727 mulheres.

No site i100, Cassandra declarou: “Quis fazer uma coisa simpática para ele. Enviei um tweet e acabou por espalhar-se como um fogo fora de controlo. Agora estamos a manter-nos em contato e eu e o meu culto de mulheres (não um culto verdadeiro) estamos a planear fazer-lhe uma festa incrível.”

Emocionado pela resposta desta campanha, o ‘DancingMan’, Sean, aproveitou para agradecer a todos pelas “palavras simpáticas” e que ainda não parou de sorrir e rir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório