Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Menina com leucemia pede desejo mas não querem concretizá-lo

Os pais estão indignados com a posição dos restantes residentes em Kansas, Estados Unidos, por não deixarem que o único desejo da sua filha seja concretizado.

Menina com leucemia pede desejo mas não querem concretizá-lo
Notícias ao Minuto

18:15 - 06/03/15 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Os pais de uma menina de seis anos, que sofre de leucemia, queriam construir uma casa de brincar para a filha, no exterior da sua residência. No entanto, os condóminos recusaram a proposta.

Pete e Jennifer Schultz, residentes em Kansas, Estados Unidos, disseram que queriam realmente construir a casa de brincar para Ella Joe, uma vez que a filha não consegue brincar com outras crianças.

“Ela não consegue ir para a rua e brincar com os outros meninos. Esta casa seria a única forma que teria para brincar. Isto vai realmente prejudicar alguém?”, disse o pai ao The Kansas City Star.

A fundação ‘Make a Wish’ contactou os pais de Ella oferecendo um desejo a ser concretizado e a menina só pediu isto. Mas os condóminos rejeitaram. A explicação é que esta casa iria retirar o estilo próprio do bairro, mas deixaram palavras de apoio e força aos pais.

Neste momento, tenta-se chegar a uma solução para que seja possível construir a casa e realizar o desejo de Ella.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório