Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Pacote de leite com cola leva menina ao hospital

A marca de leite Iceland é distribuída em Inglaterra. A mãe da criança já alertou a empresa, mas só depois de o leite ser testado é que vão ser tomadas algumas medidas.

Pacote de leite com cola leva menina ao hospital
Notícias ao Minuto

20:40 - 06/03/15 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma rapariga de seis anos foi levada de urgência ao hospital, depois de ter ingerido um copo de leite que continha cola. A cola provocou a formação de uma substância sólida à volta da boca de Jessica Bamford, segundo o site do Mirror.

No hospital, os pais tiveram conhecimento de que o leite Iceland continha cola. Apesar do susto, tudo ficou resolvido depois de ter sido retirada a substância à volta da sua boca da menina.

A mãe de Jessica, Samantha, recorda que a sorte da filha foi ter cuspido de imediato o que tinha na boca. "A nossa sorte foi ela não ter ingerido a cola. Se não, as coisas seriam muito diferentes", revela.

"Tentei contactar a marca Iceland, mas eles disseram-me que tenho de ter uma nota do hospital para enviar o leite para a empresa. Só depois é que vão testar os químicos contidos no leite", conta.

Sendo que a marca é bastante conhecida em Inglaterra, espera-se que existam mais pacotes de leite com cola. O alerta já foi dado, só falta uma reação da empresa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório