Fãs de Harry Potter querem comprar um castelo

Em menos de uma semana o grupo já reuniu mais de metade do financiamento para organizar um evento, no qual os participantes fingem que são estudantes numa escola de magia.

Notícia

© DR

Notícias ao Minuto
06/03/2015 12:30 ‧ 06/03/2015 por Notícias ao Minuto

Mundo

Crowdfunding

Um grupo de fãs de Harry Potter lançou uma campanha de crowdfunding para comprar um castelo onde pretende recriar a vida em Hogwarts.

O grupo que lançou esta campanha de financiamento coletivo online é o responsável pelo ‘College of Wizardry’, um evento de quatro dias durante o qual os participantes têm aulas e atividades semelhantes às dos estudantes da escola de magia e feitiçaria da saga Harry Potter.

Depois do sucesso da primeira edição em 2014, o grupo pede 50 mil dólares (cerca de 45 mil euros) para organizar um novo evento em novembro de 2015. Mas caso consiga arrecadar um milhão de dólares (cerca de 894 mil euros), o grupo vai comprar um castelo onde dar á continuidade à experiencia.

Em menos de uma semana, e a 55 dias do fim da recolha de fundos, o grupo já reuniu mais de metade do financiamento necessário para assegurar um novo evento este ano no site indiegogo.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas