Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Mãe agradece a mulher que lhe raptou filha recém-nascida

Roubou-lhe a filha há 17 anos, mas mesmo assim merece elogios pelo bom trabalho que fez.

Mãe agradece a mulher que lhe raptou filha recém-nascida
Notícias ao Minuto

21:07 - 05/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nigéria

Há 17 anos, Celeste e Morné Nurse foram pais de uma menina na Cidade do Cabo, África do Sul. A criança, de seu nome Zephany Nurse, foi raptada à nascença e os pais nunca mais tiveram notícias dela.

Isto pelo menos até à semana passada, altura em que os pais descobriram que a amiga da sua filha mais nova era afinal a sua filha desaparecida.

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe revela agora que perdoa a mulher que lhe roubou a filha e que a elogia pelo excelente trabalho que fez.

“Zephany ama verdadeiramente esta mulher. Ela foi uma boa mãe para ela. O que ela fez foi muito errado. Elas viveram uma mentira nos últimos 17 anos, mas já a perdoei há alguns anos. Inevitavelmente um dia vou conhecê-la e vou agradecer-lhe por ter tomado conta da minha filha”, disse a mãe.

Recorde-se que, a mulher fez-se passar por uma enfermeira em 1997 e roubou a criança. Os pais descobriram a criança porque esta e a filha mais nova do casal começaram a frequentar a mesma escola e tornaram-se amigas. As semelhanças entre ambas levantaram as suspeitas que vieram-se a confirmar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório