Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Acusa-a de ser da Al-Qaeda e atira-a para linha de metro

O homem teria sido recentemente libertado da prisão. Agora enfrenta nova acusação em tribunal.

Notícias ao Minuto

20:34 - 04/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Kevin Pythian, de 32 anos, atirou uma segurança do metro de Manchester, no Reino Unido, para a linha do comboio. O homem estaria bêbado e terá feito comentários racistas contra a mulher. As imagens que se seguem foram captadas pelo sistema de videovigilância da estação do metro de Oxford Road, em Manchester.

Um homem visivelmente embriagado entra no metro e é abordado pela segurança que lhe pede para ver o seu bilhete. O homem acusa a mulher de pertencer a um terrorista do Al-Qaeda e entra para a plataforma do metro sem o seu consentimento.

Aí começa a saltar para os carris, levando a mulher a abordá-lo novamente na tentativa de o impedir de continuar a comportar-se de forma indevida.

Kevin entra em conflito com a mulher e ao ver um outro segurança a aproximar-se empurra a mulher para a linha do comboio. A segurança, de 36 anos, cai desamparada.

Levado a tribunal, o homem afirmou estar arrependido do seu ato. Kevin Pythian havia sido libertado recentemente da prisão após 10 anos de encarceramento por um assalto à mão armada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório