Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Viajou 11 mil km por amor, acabou inconsciente na rua

Pratt quis fazer o maior dos gestos românticos e viajar 11 mil quilómetros para, finalmente, ver a rapariga por quem se apaixonou através da internet. No entanto, a realidade não é um conto de fadas, como depressa se apercebeu.

Notícias ao Minuto

12:29 - 03/03/15 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um adolescente de 18 anos, identificado pela imprensa apenas pelo sobrenome - Pratt, apaixonou-se por uma rapariga chinesa que conheceu na internet. O jovem não esteve com meias medidas e viajou de sua casa, Ohio, nos EUA, para Jiangshan, na província chinesa de Zhejiang, relata o Daily Mail.

Mais de 11 mil quilómetros depois, a história chegou a final precoce quando acabou rejeitado pela jovem assim que apareceu de surpresa. Desiludido, foi beber uns copos e, mais tarde, foi encontrado pelas autoridades inconsciente e em hipotermia numa escadaria perto de um rio.

“Estava inconsciente, a dormir em cima do próprio vómito. Parece ter caído no rio a dada altura, pois as suas roupas estavam encharcadas. Honestamente, ele estava tão embriagado que podia ter morrido afogado. Estava tão perto da água”, afirmou um porta-voz da polícia local à imprensa.

Pratt foi levado para o hospital e quando acordou apercebeu-se que tinha perdido o dinheiro todo e já nem conseguia pagar o hotel onde estava hospedado. No entanto, assim que o gerente ouviu a sua história, deixou-o ficar com o quarto de borla.

Os elementos da polícia chinesa ainda tentaram contactar a rapariga, numa última oportunidade para o adolescente, mas este continuou sem querer vê-lo, mesmo depois de saber que ele quase morreu. Entretanto, já está de volta aos Estados Unidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório