Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Matou mulher grávida mas diz que não merece ser preso

Estava a mostrar o revolver a um casal e acabou por atingir uma mulher grávida. Em entrevista, William DeHayes afirma-se inocente e diz que tem “vivido um inferno”.

Matou mulher grávida mas diz que não merece ser preso
Notícias ao Minuto

13:57 - 02/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Califórnia

Tudo aconteceu a 26 de julho do ano passado. William DeHayes estava a mostrar a sua coleção de armas antigas a Carso Hoover e à mulher Katherine Hoover.

Ao chegar a um revólver do tempo do Antigo Oeste, DeHayes imitou o gesto de um ‘cowboy’ para tirar a arma do coldre. Foi então que disparou e atingiu acidentalmente Katherine na cabeça. A morte da mulher grávida foi imediata.

Apesar de o homem estar na altura sob efeito de opiáceos, o procurador do estado da Califórnia assume que devido à lei, não pode acusar nenhum cidadão por mortes acidentais com armas.

Em entrevista ao ‘The Daily Beast’, William DeHayes afirma que já vendeu todas as armas que tem: “Tenho vivido um inferno. Já estive prestes a cometer suicídio várias vezes. Toda a gente diz que sou um assassino, mas não sou nada disso, ok?”.

A família da vítima já enviou cartas aos Senadores californianos e ao Governador Rick Scott a pedir uma acusação de homicídio por negligência, mas ainda não obteve qualquer resposta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório