Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Menino castigado por chegar atrasado à escola

A mãe conta que chegam atrasados porque tem uma avaria no carro, mas que desconhecia estes castigos.

Menino castigado por chegar atrasado à escola
Notícias ao Minuto

15:26 - 28/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Hunter Cmelo de seis anos foi humilhado depois de ter chegado atrasado à escola. O Daily Mail dá conta de que o menino foi obrigado a comer numa mesa à parte, sozinho e com um painel de cartão à sua frente que o impedia de ver os colegas, na escola Lincoln Elementary School, nos Estados Unidos.

A avó do menino indignada com a situação publicou uma fotografia do acontecimento no Facebook, que gerou uma enorme controvérsia.

Na imagem vê-se Hunter com um balde ao seu lado, com a letra D de “detention” (castigo).

A mãe, Laura Hoover explica que o seu carro tem tido alguns problemas e que por isso, às vezes o menino chega um pouco atrasado.

“Ontem chegou um minuto atrasado e foi assim que a mãe descobriu que o castigavam. Fizeram-lhe isto seis vezes por uma coisa que está fora do seu controlo! Humilharam-no em frente aos outros alunos”, revela a avó.

A mãe explica que o menino já sente ansiedade e que há dias em que “perde a cabeça” quando se apercebe que está a ficar atrasado.

Nicole Garloff, a mãe, conta ainda que Hunter nem sequer pode utilizar a carrinha escolar porque vive demasiado perto do estabelecimento.

Para a escola, este castigo é uma forma de os alunos perceberem o que perderam em termos de trabalho e que os pais foram informados desta forma de castigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório