Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Tatuam marca de nascença para filha se sentir 'normal'

A história que lhe trazemos de seguida passou-se no Reino Unido e ilustra bem o amor incondicional de um pai e uma mãe para com a sua filha.

Notícias ao Minuto

11:39 - 26/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Solidariedade

Tanya e Adam Philips são dos jovens pais que vivem no Reino Unido. Honey-Rae, com 18 meses, é uma bebé plenamente normal, mas com um sinal de nascença que lhe ocupa grande parte das pernas estava a dificultar a sua aceitação.

Por essa razão, para que se sentisse plenamente integrada, depois de olhares e comentários de estranhos na rua, Adam e Tanya decidiram que iriam reproduzir a pequena diferença da sua filha nos seus corpos. Tatuaram, ao pormenor, a marca de nascença de Honey-Rae.

“Estava a fazer check out quando vi um casal de idade a olhar e comentar as pernas da minha filha. Fiquei chocado. Era a primeira vez que tinha a oportunidade de a trazer comigo sem a cobrir e confirmei logo aí todos os meus medos e preocupações. As pessoas são cruéis mesmo sem reparar”, conta o pai da menina, explicando que nessa altura pensou em fazer um duplicado das marcas da filha.

Quando o inchaço das tatuagens passou, eu mostrei o resultado a Honey-Rae. Ela tocou gentilmente na minha perna e disse ‘somos iguais’. Se precisava de alguma certeza quanto ao que tinha feito, conseguia ali naquele momento”, explicou Adam.

Fique com algumas imagens publicadas pelo site Bored Panda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório