Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Aqui está a razão por que não deve insultar os outros

Quantas vezes já perdeu a cabeça com alguém quando andava de transportes públicos? Quantas vezes já mandou alguém ?além de Braga? verbal ou mentalmente?

Aqui está a razão por que não deve insultar os outros
Notícias ao Minuto

11:51 - 20/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A história que lhe trazemos hoje vai levá-lo a repensar a forma como lida com os outros durante as horas de ponta nos transportes públicos.

Em Londres, na estação de comboios de Monument, um homem teve um pequeno desentendimento com outro viajante. Entre a pressa de passar e os empurrões típicos da hora de ponta, a verdade é que um homem mandou o outro ‘além de Braga’ e seguiu viagem tranquilamente.

Mas as consequências chegaram mais tarde quando o mesmo homem foi a uma entrevista de emprego. A pessoa que o ia entrevistar era tão só a mesma pessoa que, durante a manhã, ele tinha mandado ‘passear’.

De acordo com o BuzzFeed, o homem não ficou com o emprego, mas o entrevistador garantiu que a confusão da manhã em nada influenciou a sua decisão.

Se influenciou ou não só o entrevistador sabe, por isso, o melhor é jogar pelo seguro e ter tento na língua quando utiliza os transportes públicos. Nunca se sabe quem vai encontrar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório