Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Dez erros em que os homens reparam sempre

Será que está a agir corretamente para impressionar o homem dos seus sonhos?

Dez erros em que os homens reparam sempre
Notícias ao Minuto

17:15 - 06/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dicas

Estes são os dez erros de beleza que todas as mulheres cometem e que os homens facilmente identificam, refere a Eme de Mujer.

1. Usar demasiado perfume. Um pouco de perfume é suficiente para ficar bem cheirosa. Se exagerar na dose, ele não vai conseguir (e querer) aproximar-se.

2. Problemas com a base. Encontrar a base correta é fundamental, já que ajuda a ocultar pequenas imperfeições e destaca a sua beleza natural. Porém, se não tiver a cor de base correta, os homens irão rapidamente perceber.

3. Sombra de olhos com brilhos. Durante a adolescência é normal utilizar este tipo de sombra, mas a partir de certa idade isso pode parecer infantil. E os homens, que gostam de mulheres maduras, não vão apreciar.

4. Grumos de rímel. O rímel velho e seco forma grumos nas pestanas. Estes vão deixá-la desconfortável e fará com que ele não consiga abstrair-se dessa falha.

5. Depilação mal feita. Salvo se ele for um hippie, qualquer homem repara imediatamente se está peluda ou não. Axilas, pernas e virilhas são as partes a que tomam mais atenção.

6. Pele seca. Se não usa creme hidratante e a sua pele está seca ele vai dar conta pois não gosta de estar em contacto com lixas.

7. Falta de higiene oral. Poucas coisas são piores do que dentes sujos ou mau hálito.

8. Gloss. Usar gloss para um jantar a dois não é a melhor ideia. Isto porque este funciona como cola e há a possibilidade de ficar com pedaços de comida presos na boca. Não gosta que os homens tenham coisas presas no bigode pois não? É precisamente a mesma coisa.

9. Penteados muito aprumados. Os homens não gostam de coisas que parecem intocáveis. Preferem cabelos naturais, até porque não vão querer competir com um penteado para ter a sua atenção.

10. Maquilhar-se em público. É normal que retoque o batom depois de comer, mas começar a pôr base, anti-olheiras ou rímel em locais públicos é algo que os deixa incomodados. Faça isso apenas na casa de banho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório