Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

A prova de que há homens românticos e sensíveis

O Baile de Finalistas é, por norma, um momento especial para qualquer jovem. Algumas porém nunca terão imaginado que poderiam usufruir desta festividade como a maioria das jovens. É o caso, provavelmente, de Autumn Pollard uma jovem com síndrome de Noonan que jamais pensou que seria convidada para este evento. Enganou-se.

Notícias ao Minuto

20:30 - 01/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Autumn Pollard é uma jovem norte-americana que sofre de uma doença genética, o síndrome de Noonan caracterizado por baixa estatura, dimorfismos faciais típicos e defeitos cardíacos congénitos.

É frequente a menina ser convidada a dançar com a mascote da escola secundária que frequenta, no Arkansas, nos Estados Unidos, durante os jogos de basquetebol. Desta vez, porém, algo especial aconteceu.

O seu amigo Cope Robinson quis convidá-la para o Baile de Finalistas e enquanto esta dançava surgiu por trás com um cartaz com a pergunta: “baile?”.

A mãe da menina revelou, segundo o Huffington Post, que o pedido deixou Autumn’s muito emocionada. “Foi fantástico, ninguém estava à espera do que aconteceu, e começámos todos a chorar”, acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório