Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Família de cinco suicida-se com medo do Apocalipse

Uma família religiosa resolveu tirar a vida, num pacto de suicídio, por ter medo do Apocalipse. Deste pacto sobreviveu um dos filhos do casal, conta o Mirror.

Família de cinco suicida-se com medo do Apocalipse
Notícias ao Minuto

21:08 - 28/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma família de seis pessoas foi encontrada morta em casa por ter tomado um cocktail de drogas, num pacto de suicídio, para escapar ao Apocalipse. Deste incidente, um dos filhos sobreviveu para contar a história.

Benjamin e Kristi Strack, pais de Benson, de 14 anos, Emery, de 12, e Zion, de 11, foram encontrados mortos na sua casa em Utah, Estados Unidos.

A polícia referiu que a família era bastante religiosa e que por várias vezes falava no fim do mundo, no julgamento final.

“O filho que sobreviveu explicou que a mãe tinha afirmado que se o mundo piorasse, ela preferia tirar a sua vida e da sua família, ao em vez de viver uma vida de miséria e dor”, explica um agente policial ao Mirror.

Da autópsia chegou-se à conclusão que o pai tinha heroína no seu corpo e os restantes tinham metadona, mas não havia sinais de luta.

Os investigadores acreditam que a família bebeu o cocktail do mesmo recipiente, mistura essa que os deixou a dormir e acabou por matá-los.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório