Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Criança 'levada' por escada rolante lança o pânico

O jornal inglês Mirror dá conta, este domingo, do que pode acontecer quando as crianças brincam nas escadas rolantes. O momento foi captado pelas câmaras de videovigilância de um centro comercial e já foi visto por mais de 30 mil pessoas no YouTube.

Notícias ao Minuto

20:30 - 25/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Não se sabe onde aconteceu o momento que poderia ter sido uma tragédia. Sabe-se apenas que o vídeo publicado no YouTube mostra o pânico de uma mãe e um pai ao verem a filha descer no corrimão de uma escada rolante.

O Mirror dá conta desta história e alerta os pais para o perigo que um centro comercial pode representar ao mínimo momento de distração.

As imagens captadas por câmaras de videovigilância mostram a criança a observar as escadas rolantes. Ao fim de alguns segundos, a menina agarra-se ao corrimão, sendo levada em direção ao andar inferior do shopping.

Os pais e outras pessoas que estavam no local entram em pânico e correm em direção às escadas rolantes para salvar a criança.

No final tudo correu bem, tendo sido evitada uma tragédia, mas o vídeo mostra como um segundo de distração pode revelar-se fatal quando se trata de crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório