Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Lauren e Gizelle: como dizer 'adeus' a um amigo de quatro patas

Há quem diga que os cães são os melhores amigos do homem. Mas há homens e mulheres que também são os melhores amigos dos cães. É o caso de Lauren Watt, uma fiel dona, que depois de descobrir que a sua cadela, Gizelle, sofria de uma doença terminal, decidiu dar-lhe uma despedida à altura da amizade que construíram. Veja as imagens da viagem destas duas amigas.

Notícias ao Minuto

13:49 - 25/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Passaram juntas por inúmeras situações complicadas: rompimentos amorosos; universidade; mudanças de cidade. Gizelle e Lauren Fern Watt foram sempre inseparáveis. Porém, quando Lauren descobriu que Gizelle sofria de cancro nos ossos, tendo poucos meses de vida, decidiu despedir-se, de forma original, da sua amiga.

“A Gizelle não era apenas um animal, ela era uma mistura extremamente especial entre filha, melhor amiga, companheira de quarto, e tudo o resto que está no meio disto tudo. Foi muito difícil passar certas etapas sem ela”, explica Lauren, uma jovem de 25 anos, ao Buzzfeed.

Quando descobriu que a sua cadela tinha apenas alguns meses de vida, Lauren lamentou-se durante dias, chorando compulsivamente. Mas a sua cadela, uma bull mastiff, não respondia bem ao sentimento expresso pela sua dona. Por isso, Lauren decidiu criar uma lista de coisas a cumprir antes da despedida final, dando um final feliz à sua companheira.

Desde uma viagem de canoa, inspirada por um dos filmes favoritos da dona, a uma visita a Times Square, a um passeio na praia, um jantar de lagosta, ou um simples gelado, as duas amigas fizeram um pouco de tudo, até que, um dia antes da despedida da cadela, se sentaram na praia para apreciar a tranquilidade do mar.

No início do mês despediram-se, mas Lauren tem um conjunto de fotografias que mostram como é possível fazer mais por um animal que nos dá tanto sem palavras.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório