Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Divulgados primeiros vídeos de operação antiterrorista na Bélgica

Estão a ser divulgados nas redes sociais dois vídeos dos ataques policiais ao que se pensa ser uma célula terrorista na Bélgica. As imagens, captadas através de câmaras amadoras, estão a ser amplamente divulgadas na internet. Relembre-se que durante a operação, confirmam fontes policiais, dois jovens, que regressaram recentemente da Síria, perderam a vida, e um outro acabou detido.

Notícias ao Minuto

19:01 - 15/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Verviers

Ao final do dia, era noticiado por diversas fontes internacionais que estaria em curso uma operação policial contra uma célula terrorista na Bélgica. Os primeiros relatos davam conta de explosões e tiros, falando-se, numa primeira fase, de três mortos.

Minutos depois, nas redes sociais, começavam a surgir as primeiras fotografias. Há momentos começaram a ser divulgadas filmagens do aparato policial, captadas por câmaras amadoras.

Sabe-se, por agora, que há a registar dois mortos desta operação, existindo também um ferido em estado grave, que alegadamente terá sido detido. Segundo é reportado, não há qualquer incidentes a registar entre as forças policiais.

Veja as primeiras imagens da ocorrência esta tarde

Recomendados para si

;
Campo obrigatório