Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Anonymous prometem vingança e declaram guerra à Al-Qaeda e ISIS

Os Anonymous lançaram um vídeo em que declaram guerra à Al-Qaeda e ao ISIS. Segundo o The Mirror, a ação do grupo de ativistas informáticos surge em resposta aos recentes ataques feitos em França.

Notícias ao Minuto

17:41 - 09/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Como forma de vingança aos ataques levados a cabo nos últimos dias em Paris, o grupo Anonymous declarou guerra à Al-Qaeda e ao ISIS, conta o The Mirror.

No YouTube, os membros belgas do grupo de ativistas informáticos deixaram uma mensagem e lançaram uma nova campanha contra os jihadistas - #OpCharlieHebdo.

Em francês, a guerra é declarada “contra vocês, os terroristas”. “Nós vamos encontrar-vos – a cada um de vocês - e vamos matar-vos”, disse o porta-voz do grupo, numa mensagem que promete “vingar a morte dos inocentes” que os jihadistas “ousam” matar.

O grupo Anonymous adianta ainda que irá acompanhar todas as atividades jihadistas feitas on-line e fechar as suas contas no Twitter, YouTube e Facebook.

“Não vão impor a vossa lei na nossa democracia. Não vamos deixar que a vossa estupidez mate as nossas liberdades e nossa liberdade de expressão. Deixamos o aviso; esperem a vossa destruição”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório