Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Vídeo mostra o momento em que atiradores matam polícia

O momento em que os dois atiradores, que hoje mataram 12 pessoas em Paris, França, foi captado em vídeo por uma testemunha que viu o momento em que os dois terroristas mataram um polícia a sangue frio. Alertamos para o facto de as imagens do vídeo podem ferir suscetibilidades.

Notícias ao Minuto

14:05 - 07/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Uma testemunha registou em vídeo o momento em que os dois atiradores mataram um polícia em Paris, momentos depois de terem disparado sobre dezenas de pessoas que se encontravam na redação do jornal satírico Charlie Hebdo.

As imagens podem ferir a suscetibilidade de pessoas mais sensíveis, pois vê-se o momento em que os dois terroristas disparam sobre um polícia.

Até agora estão confirmadas 12 vítimas mortais, entre as quais estão dois polícias, três jornalistas e o diretor do jornal.

Os atiradores fugiram num carro roubado, tendo ainda atropelado um peão, não se sabendo o estado de saúde da vítima.

Recorde-se que a redação já tinha sido, anteriormente, alvo de um atentado. Um incêndio de origem criminosa havia destruído o local. O ataque surgiu depois de o jornal ter publicado caricaturas de Maomé.

Testemunhas garantem que depois de dispararem sobre dezenas de pessoas, os dois atiradores gritaram: "Vingámos o profeta".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório