Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Colegas causam morte de aluno… à frente do professor

Era suposto ser uma (cruel) partida dos colegas, mas acabou em tragédia. Sergei Casper, de 17 anos, foi envolto em pelicula aderente e sufocou, após cair, perante os olhares dos colegas e do professor, conta o site Metro. Quando se aperceberam que o rapaz estava em estado grave, já era tarde demais.

Colegas causam morte de aluno… à frente do professor
Notícias ao Minuto

17:25 - 30/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Uma adolescente russo de 17 anos morreu na sala de aula, em Moscovo, na Rússia, depois uma ‘brincadeira’ que correu muito mal. De acordo com o site Metro, os colegas de Sergei Casper cobriram-lhe o corpo de película aderente, para que este não se conseguisse mexer e andaram a pregar-lhe partidas.

Depois levaram-no para a sala de aula, onde estava um professor. Quando Sergei, praticamente imobilizado, perdeu o equilíbrio e caiu, bateu com a garganta na secretária do professor e esmagou o esófago.

Os colegas riam-se enquanto Sergei estava no chão, a sufocar. O professor nada fez. Quando se aperceberam da real situação do rapaz, este já estava em estado crítico e, embora fosse chamada uma ambulância, acabou por morrer.

Todo o incidente foi filmado pelas camaras de vídeo vigilância do estabelecimento de ensino e a polícia está agora a investigar o sucedido para apurar responsabilidades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório