Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

George H.W. Bush passa segunda noite no hospital

O antigo Presidente George H.W. Bush enviou os votos de feliz Natal a partir de um hospital no Texas, onde ficou internado pela segunda noite consecutiva devido a problemas respiratórios.

George H.W. Bush passa segunda noite no hospital
Notícias ao Minuto

07:50 - 25/12/14 por Lusa

Mundo Ex-presidente

George H.W. Bush, de 90 anos, deu entrada no Houston Methodist Hospital na noite de terça-feira, e continuou internado na noite de Natal por "precaução", disse o seu porta-voz, Jim McGrath.

"O Presidente Bush teve um bom dia e o seu prognóstico mantem-se positivo", disse McGrath num comunicado emitido na quarta-feira.

George H.W. Bush esteve internado no mesmo hospital em novembro de 2012, onde permaneceu cerca de um mês devido a complicações derivadas de uma bronquite.

O ex-Presidente, que padece da doença de Parkinson e tem dificuldades em mexer as pernas, celebrou em junho os seus 90 anos com um salto de paraquedas, um desafio que já tinha feito aos 75, 80 e 85 anos.

Veterano da Segunda Guerra Mundial, o republicano George H.W. Bush foi vice-Presidente no mandato de Ronald Reagan e é pai do também ex-Presidente Geroge W. Bush, que governou entre 2001 e 2009.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório