Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem morre de cancro 12 horas depois de casar

Uma jovem mãe de 28 anos morreu de cancro na língua, apenas 12 horas depois de ter casado com aquele que era o amor da sua vida.

Jovem morre de cancro 12 horas depois de casar
Notícias ao Minuto

13:26 - 24/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lancaster

Emma Gilhespy foi diagnosticada com cancro da língua no início do ano, depois de ter feito uma biópsia a uma úlcera naquela zona. Em julho descobriu que não tinha cura, apesar dos tratamentos de quimioterapia e das intervenções cirúrgicas a que se submeteu.

Em novembro, o seu estado de saúde agravou-se e os médicos avisaram a família de que a jovem de 28 anos poderia não sobreviver às próximas 24 horas.

Então o noivo, Michael, decidiu tornar o sonho de Emma realidade, casando-se com ela no hospital de Lancaster, em Inglaterra, onde estava internada. A jovem recusou, no entanto, usar o vestido de noiva, tendo sido depois enterrada com ele.

Apenas 12 horas após o matrimónio, a jovem, que deixa um filho menor, morreu, a um mês de completar o seu 29º aniversário.

Ao Daily Mail, Michael explicou que o casal planeava há muito tempo o casamento e que Emma queria passar a lua-de-mel em Veneza. “Estava com ela quando morreu e nunca vou esquecer aquele momento”, assegurou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório